Polícia

Vítima de bala perdida no Complexo do Salgueiro, em SG

A vítima deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

Um homem de 31 anos, foi atingido por uma bala perdida quando seguia para o trabalho durante uma operação realizada por agentes do Comando de Operações Especiais (COE), no Complexo do Salgueiro, na manhã desta segunda-feira (11). 

Após ser atingida, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde segue em estado estável.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º Batalhão (São Gonçalo) foram acionados para checar informações do paciente que deu entrada na unidade. 

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP). 

Operação 

A operação começou nas primeiras horas da manhã. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

Agentes do Comando de Operações Especiais (COE) fazem uma operação, no Complexo do Salgueiro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na comunidade e prender criminosos.  

De acordo com a Polícia Militar, a ação começou por volta de 6h30. Os policiais apreenderam uma pistola, um carregador e munições, a serem contabilizadas.

Na última quinta-feira (7) um cabo lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar (São Gonçalo), teve o braço amputado após ser baleado durante uma operação na comunidade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Alberto Torres (Heat), no Colubandê.  

Um segundo agente também foi atingido apenas por estilhaços e recebeu alta logo após ser atendido.  

Em atualização… 

< Todos contra a homofobia em Maricá Motociclista morre em acidente na RJ-104, em Niterói <